#Lookdodia #Moda - Ideias de looks: saia de botões + camiseta básica



Oiii, gente! No ideias de looks de hoje, vou mostrar pra vocês uma combinação que muito me agrada: a de saia de botões + T-shirt basiquinha. Queridinha do último verão, a saia com botões ainda pode ser super usada nesse outono e o ar anos 70 dela faz jus à tendência retrô da década - que apareceu muuito nas últimas temporadas de moda. Mas, apesar do modelo dela ser bem setentinha, isso não quer dizer que ela só possa estar presente em looks boho! Podemos adaptá-la a diferentes gostos e estilos (=

Se você curte um look básico (euzinha, inclusive), por exemplo, que tal usar a saia de botões com uma camisetinha lisa? O resultado é uma mistura entre o retrô e o atual, num look que sai do comum e combina com seu estilo!




Recebi da SheIn essa saia maravilhosa de camurça com botões (link aqui), num tom camelo que eu amooo (falei sobre tons terrosos nesse post, lembram?). Combinei com T-shirt branca (uma preta também ficaria super legal), Melissa tipo chinelo (que tô viciadíssima e não tiro mais do pé) e gargantilha que eu fiz. 

Mistura de básico e boho = amo/sou (s2).












Curtiram as ideias e o meu look??

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2016/03/ideias-de-looks-saia-de-botoes-camiseta.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia