Oi gente,

Tudo bem?

Hoje venho trazer para vocês uma peça que nunca apareceu aqui no blog, uma túnica. Antes de falar sobre a minha combinação quero apresentar para vocês uma loja online que conheci há algum tempo, a UPOP Fashion. A UPOP Fashion é uma nova geração de fast fashion online que tem como principal objetivo trazer tendências e o que for de mais conceituado para nós consumidores.

Eu tive a oportunidade de conhecer os produtos através de uma compra realizada no site. A compra foi muito simples, no site é possível encontrar medidas das peças e saber se está de acordo com as nossas medidas. Realizei a compra que chegou muito rápido, não tive nenhum problema, confesso que a agilidade do site me surpreendeu.

Bem, agora quero mostrar a peça maravilhosas da UPOP junto a minha combinação. Optei por usar a túnica como vestido, uma bota da Vizzano e poucos acessórios, isso porque a túnica apresenta bordado.

Confiram as fotos abaixo:








Estou usando: Túnica - UPOP Fashion (link direto aqui) | Bota - Vizzano | Brincos - Accessories


Estou apaixonada pelas peças da UPOP. Ficaram curiosos?
Acessem o site da loja aqui.

Tirei daqui ó: http://www.ingridlemosblog.com/2016/04/look-tunica-upop-fashion.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia