#Lookdodia #Moda - Look do dia: Vestido longo e flores

Olha aí a gravidez me dando vontade de experimentar umas coisas diferentes! Comprei dois vestidos longos que consigo usar agora e depois que o baby nascer ainda vão servir. Acho que é uma opção super feminina de roupa pra eventos ou festas… E assim floral clarinho, coloca uma rasteirinha e já faz um estilo mais casual!

Escolhi esse vestido pra mostrar pra vocês algumas peças da coleção Poesia das Flores que acaba de chegar nas lojas PANDORA e já é minha favorita. O significado do meu nome é lírio, então não podia ser diferente. Como vocês podem imaginar, são jóias inspiradas na delicadeza e beleza das flores. Fiz mix de colares, braceletes, anéis… Só não coloquei mais brincos porque só tenho um furo em cada orelha! rs

O registro dessa vez é da 18ª semana de gestação. Sim, já: alguém desacelera o tempo por favor! O problema de usar vestidão com barrigão é que se a grávida já sai por aí se achando especial, com vestido esvoaçante (e jóias!), sai de casa pensando que é da realeza! kkk #saudadesmodestia

lookdodia518

lookdodia518-perfil

lookdodia518-2

lookdodia518-bracelete

lookdodia518-brinco

lookdodia518-charms

lookdodia518-flor

Peças usadas no look

• Vestido longo estampado Zara
• Sandália Dafiti
Jóias Poesia das Flores PANDORA

O batom é o Aurora do PPF para T.Blogs e no cabelo eu fiz babyyliss (pra quem têm perguntado: não fiz nenhum procedimento/coloração no cabelo depois do preto, ele desbotou sozinho)

Mais sobre Poesia das Flores

A PANDORA sempre dá um jeito de agradar mulheres com gostos diferentes. A coleção nova é grande e se divide em alguns conjuntos com estilos diferentes apesar da inspiração ser sempre o universo das flores.

Elegância eterna: com inspiração naquele miolinho da flor onde fica o pólen, essas são as peças mais elegantes da coleção e tem tanto a versão em prata quanto em ouro. Não tenho muitos brincos (pra falar a verdade, as vezes esqueço de usar) e fiquei louca por esse porque é daquelas peças clássicas que combinam com tudo e toda ocasião.

lookdodia518-pandora-spring-001

Renda floral: meu efeito favorito nas jóias, porque dá uma cara de vintage, sabe?! Parece uma peça antiga, fica incrível com looks num estilo boho. As joias possuem acabamento manual e ares artesanais, o que confere um clima ainda mais chique!

lookdodia518-pandora-spring-002

Não-me-esqueças: é o nome da flor na qual essas peças foram inspiradas, fofo, né?! Essas me lembram demais a minha irmã porque ela sempre adorou lilás. O anel é meu favorito porque ele tem esses raminhos e flores que também lembram uma renda, fica legal usar no dedo do meio ou no mindinho.

lookdodia518-pandora-spring-003

Buquê de primavera: vocês sabem que sou apaixonada por muitas coisas na cultura japonesa e pra mim, um dos símbolos de lá são as sakuras… Esse conjunto tem um mix de flor de cerejeira com margaridas e o resultado é super fofo!

lookdodia518-pandora-spring-004

Sensação da primavera: esses anéis novos tem zircônias inspiradas no efeito de gotas de orvalho nas pétalas das flores… Lindo, né? São cinco opções de cores e dois tamanhos que ficam lindas mixadas nos dedos. Dá um toque divertido!

lookdodia518-pandora-spring-005

Aproveita seu próximo passeio pra ir numa loja PANDORA ver de pertinho a coleção Poesia das Flores. As peças já estão nas lojas de todo Brasil e na loja virtual também. Pra acompanhar outras novidades e bonitezas, curte a marca no Facebook!


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2016/04/look-do-dia-vestido-longo-e-flores/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia