#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Macaquinho Jeans + Tênis Estampado

Oi gente! Tudo bem? Quem me acompanha no Instagram (segue aí: @DeGebrimm) viu que voltei a ser criança nesse domingo! Passei o dia bem confortável com direito a parquinho de diversão! Rsrs! Óbvio que para usar um look super despojado não é preciso abrir mão do estilo e portanto, resolvi mostrar ele aqui para vocês!

Adoro esses dias em que podemos colocar uma produção mais relax e curtir super à vontade! E, foi exatamente esse o caso, queria um look mais simples mas ao mesmo tempo cool e feminino!

IMG_4484 IMG_4488 IMG_4497 IMG_4520

O macaquinho fofo e super confortável é da Olympiah! Adorei o shape mais soltinho, a marcação na cintura… Uma graça!

Para completar, tênis lindo de viver da Carmen Steffens! Quem me conhece sabe que tenho muita dificuldade para achar e usar tênis que eu goste, e esse foi amor à primeira vista. Meu novo xodó!

IMG_4529 IMG_4536 IMG_4543 IMG_4547

Adorei a cor e a estampa, além de ser bem feminino e puro conforto!

Finalizando, óculos espelhado Ray Ban Ótica 512 e mini bag amarela Dolce&Gabbana para dar um toque bem alegre ao visual.

IMG_4566 IMG_4571 IMG_4576

Gostaram? Me contem!!!

Macaquinho Olympiah; tênis Carmen Steffens; óculos Ray Ban; bolsa Dolce & Gabbana.


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-macaquinho-jeans-tenis-estampado/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia