Oi genteee! Hoje trago um look super feminino e fofo! Aproveitei esse outono com cara de verão pra explorar mais as cores.

IMG_3823

As candy colors marcaram o verão e irão continuar nas estações mais frias do ano. Então resolvi apostar nesse body de crochê da loja TwinSis, que tem esse tom de verde super fofo! O crochê esteve super em alta no verão. É interessante que originalmente o crochê era usado mais pros dias frios, mas o tecido também dominou a época mais quente do ano!

IMG_3810

Já a saia diva é da Amaro! Midi branca, combina com tudo! Só ignorem a sombra estranha, que era o namorado fotografando! Haha! Dei uma photoshopada, mas não sou expert no assunto.

IMG_3816

O óculos divo é da Quay Australia e o brinco é da coleção Água de Coco para C&A!

IMG_3830

O scarpin rosa liiiindoooo é da Schutz! Eu queria ele a muito tempo, e quando o vi em promoção num shopping de Floripa, não pensei duas vezes! Ele tem meio que um trançado lindo!

IMG_3811

De acessórios, eu apostei nessa clutch da Renner, que tem o mesmo tom de verde do body. Anéis da Forever 21 e Francisca Jóias e pulseira também da Forever 21.

IMG_3847

Nesse dia para fotografar, resolvi levar o Logan pro passeio! Ele adooooooora esse lugar!

IMG_3845

Esse é um look que me senti super bem, confortável, que eu iria tanto para um evento, quanto para algum jantar ou encontro mais especial.

IMG_3856

Mas então é isso gente! Espero que tenham gostado do look!

O post Look do dia: Crochê Candy apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2016/04/11/look-do-dia-croche-candy/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia