Look da semana passada pra ir no cinema! ♥ {19 semanas de gestação}

A legging que imita couro eu comprei no comecinho da gravidez, é da linha Maternity da Asos, que importei pelo M&P Imports (eles redirecionam compras pro BR de forma rápida e eficiente). O Asos têm várias coisas legais pra grávidas, de peças mais básicas até vestidos longos de festa.

Como legging marca demais e me dá aquela silhueta ~coxinha~ na perna/bunda, combinei com o maxi colete de corte reto, que dá uma disfarçada nessas curvas sem interferir na “barriguez”. Uma das minhas peças favoritas do momento com certeza! Comprei vários na Forever 21 e na Renner, depois posso mostrar em um post a parte se vocês se interessarem…

Uma leitora brincou que era pra eu aproveitar e ir no cinema toda semana, porque jajá não vai dar mais pra fazer isso! Sabe, no momento não me importo quando penso nas limitações dessa fase do recém nascido. Não poder ir no cinema, no shopping, jantar fora, viajar, sair com os amigos, etc… Acho que esse momento também vai passar num piscar de olhos e ele sim vai deixar saudade porque não volta mais! Diferente do cinema que pode esperar! :)


Peças usadas no look

• Legging de couro para gestante Asos
• Regata branca Bonxprix
• Colete cinza Forever 21
• Tênis cinza New Balance
• Cordão no pescoço Forever 21
• Mochila de couro C&A
• Óculos de sol espelhado RayBan


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2016/04/look-do-dia-gestante-legging-de-couro-e-colete/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia