#Lookdodia #Moda - 1º Encontrinho do Blog – Look

IMG_1464

O 1º Encontrinho do blog aconteceu na última terça e só posso dizer que estou suuuuper feliz com o resultado. Foi tudo muito melhor do que eu imaginava, e só posso agradecer aos meus parceiros, fornecedores e convidados. Estou mega feliz!

Como tem muuuuita foto resolvi fazer os posts por partes contando direitinho cada detalhe e vocês ficarem por dentro de tudo o que aconteceu. Já posso antecipar que quero muito fazer mais encontrinhos e poder convidar as pessoas que não puderam participar deste primeiro.

O primeiro post é sobre o look que eu usei. Geeeeente, agora eu pude entender a diferença entre bandagem boa e bandagem ruim. Quem me vestiu foi a marca Ananda que é da minha cidade e faz peças maravilhosas, a coleção de inverno 2016 está de babar. Escolhi uma calça e uma blusa de bandagem que me vestiram maravilhosamente bem, até brinquei no encontrinho que o nome dessa calça deveria ser lipoaspiração porque disfarçou todas as gordurinhas que estavam fora do lugar. Amei demais!

Os acessórios são da Marcela Hasteirenter que trabalha como semi-jóias de uma qualidade excelente. Tenho várias peças dela, uso como se fossem jóias e elas não ficam pretas. No Encontrinho resolvi aproveitar que o look era todo preto e mesclar vários colares dourados. Gostaram?

FullSizeRender
DSC_1373

O post 1º Encontrinho do Blog – Look apareceu primeiro em Blog Juliana Rangel.


Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/1o-encontrinho-do-blog-look/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia