#Lookdodia #Moda - Look do dia: Midi Azul

E o ano começou meu povo! Agora é pra valer, 2016 entrou com tudo, cheio de novos sonhos, projetos e claro muita fé, porque sem esperança de dias melhores e novas perspectivas nada muda. Que ele seja um ano abençoado para todos nós e repleto de coisas boas. Mas vamos parar de enrolação, porque esse ano minha meta é foco! kkkk

A minha proposta desde que iniciei o Blog Curiosa Juh, sempre foi e sempre será, trazer para quem me acompanha looks reais e possíveis, lógico que com aquele toque de influência de moda, já que é uma coisa que amamos. Creio que o mundo fashion está cada dia mais acessível, independente do estilo ou padrão de vida de cada um, e a capacidade de se adequar às novidades trazidas tanto da gringa quanto das itbloggers brasileiras é a mais diversificada e criativa possível. Aliás está no sangue esse jeitinho brasileiro cheio de ideias com uma capacidade de se reinventar ímpar.

E toda essa história aí é só para contar como cheguei na proposta do look do dia que vos apresento. Eu, como boa curiosa que sou, amo passar o tempo vendo blogs de moda e lojas internacionais, onde as trends são em tempo real. Numa dessas andanças online descobri essa saia Midi nas famosas lojas da China e claro que eu queria para já, pois confesso que sou uma fashion victim incorrigível. Quando chegou não era bem o que eu vi no corpitcho das moçoilas chinesas, bateu aquela decepção sabe?! Porém ai que entra aquele bom e velho jeitinho brasileiro em ação, que citei mais acima. A solução foi colocar a cabeça para pensar e criar produções que se adequassem ao meu estilo, clima e corpo. E eis que surgiram as três opções abaixo.




Look Chique
Aqui eu reuni duas tendências que estão super em alta na estação: A saia Midi com o Cropped. Essa segunda peça tem ganhado cada dia mais adeptos e tem feito muito a cabeça da mulherada, tanto que há projetos de emagrecimento focados nisso. Havia um certo mito de que para usar o cropped era necessário ter um corpo perfeito, com tudo no lugar. Porém hoje todas nós mulheres sabemos que é possível usá-lo sem medo se aliado à uma peça de cintura alta que imprima ao look um toque de sofisticação, mostrando um pouquinho do abdomem sem deixar vulgar. Nos pés uma sandália de salto fina e toda trabalhada, podendo ser substituída tranquilamente por um scarpin.






Look Casual
Ou também look de trabalho. Nessa segunda proposta usei uma estampa que estou totalmente apaixonada e viciada: Listras. Acho super versátil a combinação se adequa desde um ambiente mais sério que requer sobriedade até um mais espontâneo, como uma confraternização ou até mesmo um evento de moda. Nos pés claro que tinha que ter conforto, então optei por uma sandália de salto bloco que dá mais estabilidade e me permite ficar o dia todo de pé.





Look Esporte
Esse é o que mais torci o nariz e sinceramente não tenho certeza se usaria mesmo. Mas há uma grande quantidade de itgirls que estão apostando cada dia mais nesse mix de tênis com saia ou vestido. Acho lindo nelas e por isso resolvi copiar. Lembram que falei que sou totalmente influenciável no quesito moda né?! Até que gostei do resultado final e uma coisa tenho certeza: O conforto está garantido.





Quer ver todos esses looks de forma interativa e dinâmica?! Clique no vídeo abaixo e se divirta! Você vai amar e se apaixonar pela tendência Midi. Ah aproveita e Se inscreva no canal para ficar ligadinho nas novidades em primeira mão que posto por lá.





Créditos
Look1: Saia Sheinside | Blusa Leader | Sandália Ferni
Look2: Saia Sheinside| Blusa Forever 21 | Sandália Renner
Look3: Saia Sheinside | Blusa Adidas | Tênis Levi's


Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2016/02/look-do-dia-midi-azul.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia