#Lookdodia #Moda - Look: blue love


Oiii, gente!! Vocês estão bem? Espero que sim hehe (=

Chegou esses dias lá em casa um pacote com meus recebidos da Zaful \o/ Essa é uma das minhas lojas gringas online favoritas, amo muito as pecinhas de lá. Dessa vez, escolhi esse top frente única lindinho demais na cor azul (link aqui) e já fui pensando num look pra sair à noite. Combinei o top com calça de cintura alta + cinto tipo Western (esse combo eu uso sempre pra festas), brincões prata (para harmonizar com o cinto) e, dando um toque bem casual, Melissas tipo chinelo (inclusive, vocês já viram ela várias vezes por aqui haha).

E, para não perder o costume, batom escuro! Essa é a cor 02 da Vult (:









Gostaram do look??

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2016/04/look-blue-love.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia