#Lookdodia #Moda - Look do dia - The fashion tiger - For Use Glam

Ola meninas! A correria da minha vida é a mesma, porém agora mesmo assim prometo ficar mais pertinho de vocês e postar mais looks! E hoje para a alegria geral da nação tem LOOK DO DIA! E o look de hoje é de uma loja nova, que nunca postei nada aqui no blog!! 

A poucos meses abriu um novo shopping aqui na minha cidade Araranguá - SC e com junto do shopping abriram muitas lojas legais, e uma dessas lojas é a For Use Glam!! Posso confessar para vocês que as peças são um arraso, cheias de detalhes, uma mais linda que a outra, fiquei apaixonada! Com certeza a For Use Glam merece a sua visita!! 

Para hoje apostei em um moletonzinho de neoprene com estampa de tigre, morrendo de amores por esse óculos todo bordado, e uma saia peplum com detalhes em lace up na frente e para deixar o look com um ar mais despojado um all star branco!

Quero convidar vocês também para adicionar o perfil da For Use Glam no face, clicando aqui, e curtir a pagina, clicando aqui, faz isso e você não perdera nenhuma novidade da marca!







Olha que coisa mais linda!!



Óculos - Acervo Pessoal
Colar - Acervo Pessoal
Moletom - For Use Glam
Converse All Star - Cia do Sapato





Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2016/04/look-do-dia-fashion-tiger-for-use-glam.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia