Colete, camisa e saia, Full Store | Bolsa, John John | Scarpin, Santa Lolla
Simone Meirelles Fotografia | Beleza: Studio DK

Que graçaaa de look!

Gente,  sabe essa minha camisa maravilhosaa de babado plissado?! Eu uso muito e tenho de outras cores rsrs….Chegou de novo, para a felicidade de várias encomendas!!!!!haha Ela é bacana pra qualquer hora do dia!!

Voltando a produção, vocês viram que coisa mais linda esse colete e saia na mesma estampa?! O colete é super tendência, ele tem um corte perfeito e deixa super elegante! A saia é uma fofura, com seu babado na barra e zíper na frente fica um charme!!

Reparem no scarpin off white com tachas que lindoo!! Eu amei!! Uma delicadeza e ao mesmo tempo estilo, além de combinar com tudo!

Aprovado?!

A Full Store fica na:  Av. Independência, 1339, Ribeirão Preto | 16 3421-5998 | @full_store

A Santa Lolla fica em dois endereços aqui em Ribeirão: Rua Eliseu Guilherme, 555 – Boulevard - tel: (16) 3637-7000 e no Ribeirão Shopping - tel: (16) 3637-6951. Site: santalolla.com.br – sigam @santalollaribeiraopreto

Um beijo


Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2015/08/look-do-dia-saia-e-colete-estampa-azul-camisa-com-babado-plissado-scarpin-off-com-tachas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia