#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Programa Melhor da Tarde

Oi pessoal! Quem me acompanha nas redes sociais viu que na quinta passada eu estive presente no programa Melhor da Tarde da TVBE para uma entrevista ao vivo! A primeira coisa que pensei? Que o look deveria ser lindo! Afinal, eu estaria na TV!

IMG_6850

Na minha cabeça vieram 2 vestido, um da C&A e esse da Iorane. Porém o da C&A era muito curto e eu estaria sendo entrevistada sentada. Daí claro que eu não iria correr o risco de mostrar demais em rede nacional. Optei por esse vestido DI-VO da Iorane!

IMG_6852
Acho que esse ano, ou no máximo no ano passado, os vestidos estilo camisola (com renda no decote e na barra) estavam mega em alta. Eu estava super de olho em alguns modelos, mas não queria nada que parecesse MUITO camisola.  Então quandovi esse verde militar, achei perfeito!

IMG_6857

Ele é de neoprene, tamanho midi e deixa o corpo lindo! Só não gostei que o tecido dele fica subindo e enrugando.

IMG_6854

Bom, como o vestido era verde militar, eu queria fazer o look total militar. Pra isso, adicionei uma jaqueta da Cor de Rosa no meio estilo exército, com os botões duplos na frente.

IMG_6856

Quase no mesmo tom de verde militar, eu escolhi essa sandália de salto bloco da Schutz. É meu segundo sapato de salto grosso. Estou me acostumando com a ideia! Haha!
IMG_6847

De clutch, escolhi essa bege com tachas da C&a

IMG_6848 - Copia

Como a entrevista era às 13:50 da tarde, eu quis fazer um look diurno, e os acessórios se mantiveram leves.

 IMG_6860

De colar, eu quis manter o visual militar, então escolhi essa águia diviiina que é super parecida com uma que a Zara fez. De brinco, eu usei um da Avon de pérolas inspirado na Chanel e a pulseira de prata velha deu um toque étnico.

IMG_6862

É um visual feminino que achei que me representasse pra ser mostrado em rede nacional. Atualmente tenho descoberto os tons sóbrios como o bege e o verde militar que me conquistaram demais! Até branco, cor que eu nunca usava, já estou usando várias vezes! A moda atual realmente abriu minha mente. É tudo questão de saber o que funciona pra si.

IMG_6861

 

BOM! Agora é a hora de vocês verem como foi minha entrevista AO VIVO! Minha mãe foi comigo para gravar, pois o programa não fica disponível no Youtube. No começo eu não estava achando para que câmera olhar e eu estava MEGA nervosa. E quando nervosa, tenho tendências de falar rápido e falar besteiras (a primeira coisa que vier na cabeça)! Haha! Mas acho que no final deu tudo certo! Confiram!

GENTEEE, TV ao vivo é MUITO tenso! A cada intervalo era uma correria pra preparar o cenário para quando o programa voltasse. E foi TUDO no improviso! Eu não sabia nada do que ela iria falar! Na verdade eu só sabia o assunto que eu falaria, mas não decorei nada, foi tudo o que veio na cabeça na hora mesmo! Espero que tenham gostado do look e da entrevista!

O post Look do dia: Programa Melhor da Tarde apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/08/18/look-do-dia-programa-melhor-da-tarde/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia