Primeiro dia em Miami! YAAAAY! Gente, estou tão feliz de estar aqui de novo! Eu nunca imaginei que voltaria para esse lugar maravilhoso, que veria todos os coqueirinhos da orla da praia, que olharia em volta na rua e veria todas as pessoas “iguais” aos personagens de séries…kkk

Por aqui está bem quente (mostrei mais do meu primeiro dia no vlog #1 aqui) e úmido, então escolhi um look bem fresquinho para começar bem a semana!

IMG_2901

IMG_2900

O macacão é uma das minhas peças preferidas para o clima mais quente, ele é fácil de usar e bem mais confortável do que um vestido! Fica bacana com tudo e te deixa bem leve. Como ele não tinha muitos detalhes, apostei nos acessórios e no sapato:

IMG_2918

Esse tênis da Petit Jolie é super lindo! Além dessas pedrinhas aplicadas, ele tem estampa de onça e é mega confortável! Aquele tipo de sapato que você leva mesmo na mala para poder usar sem medo em viagens, sabe? Fora que ele levanta o astral de qualquer look, né? Tem a venda lá no site da Petit Jolie, nesse link aqui :)

IMG_2906-001

IMG_2913

Estou apaixonada por esse look! Não quero mais tirar esse tênis do pé! Melhor sapato para viagem da vida!!!!

Quem quiser acompanhar mais da minha viagem, me siga lá no Instagram e SnapChat e se inscreva no meu canal porque vai ter vlog todos os dias :)


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/moda/look-tenis-de-oncinha-com-aplicacoes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia