Esse final de semana chegou a tão esperada formatura do meu primo lindo, amado e abençoado: Valtinho!! Ele é o queridíssimo da família e estávamos todos muito felizes por esse momento, como se estivéssemos nos formando junto. Foi uma grande vitória e creio que o início de uma história de muito sucesso! Sobre o meu look: eu aaaaaaamei!! Fui com um vestidinho laranja bem princess, todo rendado e com bordados em pedraria. O problema é que de tanto que eu amei o detalhe lateral na cintura, acabei só tirando fotos de lado! Hahahaha Aff!! Mas eu também adorei a cor. Dá uma vida! Se destaca, sabe? Claro, passei a semana colocando camadas de autobronze kkkkk porque tem que estar bronzeada pra usar laranja, né? Imaginem que quase toda a festa estava de preto porque é inverno. E eu, nada chamativa, com um vestido super laranja kkkk. Enfim: eu fiz uma escova no salão que eu não curti muito. Aí, cheguei em casa e comecei a prender de um lado para o outro para ver como que eu poderia 'consertar' e ir me gostando. Acabei encontrando essa tiara dourada lá em casa, puxei o cabelo de um jeito diferente e eu MEGA AMEI o resultado. Não é que super combinou com a proposta do vestido? Ficou um penteado romântico, digno de princesa. Se eu conseguir mais fotos, vou postando no decorrer da semana..... Gostaram do look?



Tirei daqui ó: http://www.nicollevicari.com.br/2015/08/look-do-dia-vestido-laranja.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia