quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Oie meninas!

Sou viciada no instagram, e descobri várias lojinhas por lá. Umas que vendem só por whatts e divulgam no insta, ou por site.

Tem várias peças que estão bombando nessas lojinhas, e que tem em quase todas, hehe…

Vem conferir quais são:

Calças Disco Pants

insta 2 insta 5

Essa calça era moda nos anos 80, e  voltaram com tudo.

É linda! Maravilhosa!!!!

E tem várias cores pra escolher.

E é ótima para usar com o top cropped.

Eu comprei a minha em uma das lojinhas :)

 

Body com Recortes

insta 3

Esse body é lindo! Eu amo… Mais para ser usado com outra peça, uma calça, saia ou shorts.

 

Cropped com Recortes

insta 4 insta 7

Esse cropped é básico, pode ser combinado com várias peças.

E tem de vários modelos com recortes. É lindo!

E alguns já vem com bojo. Ótimo né!

 

Cropped bandagem

insta 6

Tem muitas fotos de looks com esse cropped gente!

Fica ótimo com tudo também, porque é “básico”. O modelo dele é de ombro a ombro, muito DIVO!

Com um maxi colar, fica um luxo.

 

Vestido Bandagem

insta

É… acho que as peças bandagem estão voltado hein!!!! rsrsrsrs

Esse vestido é muito fofo, todo de bandagem (e o modelo em cima é igual ao cropped, hehe) e com esse babadinho na barra. Tem várias opções de cores também.

 

Eu sigo várias lojinhas, e vocês? Conhecem?

Tem muitas que os preços são ótimos! ;)

E o que vocês acharam dessas peças?

Espero que tenham gostado do post :) :) :) :)

Beijos e ótimo fim de semana!

Me sigam no Instagram: @maymunyke

E no Snapchat: maymunyke

 

 

 

 


Arquivado em:Compras, Look, Moda
Tirei daqui ó: http://maymunyke.com/2015/08/21/pecas-que-estao-bombando-nas-lojinhas-do-instagram/

Nenhum comentário:

Postar um comentário