Oi gente, tudo bem?!

A semana passada foi super animada com coquetéis pra lá de especiais! Começando pelo da Arezzo do Ribeirão Shopping, com uma campanha poderosa que promete bombar nesse verão 2016!Vocês já viram meu look que postei com peças de arrasar né?!

Mesmo sendo um preview do começo da coleção, eu já fiquei apaixonadaaaaa pelas bolsas e sandálias deusas!! Foi um sucesso!! Fiquei muito feliz pois todas as minhas convidadas que estiveram presentes participaram de um sorteio que fizemos no final do coquetel de uma sandália maravilhosa que eu escolhi!

Vejam os cliques:

Ai que delícia rever esse dia e minha prima Alessandra foi a sortuda que ganhou essa sandália preta da penúltima foto!!

E ai o que vocês mais gostaram??!!

Obrigada pela presença de todos, se alguém quiser alguma foto é só comentar aqui!!

Para mais informações da Arezzo do Ribeirão Shopping: tel 16 3620-0150 | Facebook.com/arezzoribeiraopreto | @arezzoribeirao

Um beijo!


Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2015/08/coquetel-verao-2016-da-arezzo-ribeirao-shopping/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia