1-amaro

Esse post Look – Verão/Inverno foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-amaro

Vocês que me acompanham sempre sabem o quanto eu valorizo roupas versáteis. Meu tipo de peça preferido é aquele você pode usar várias vezes, em situações diferentes… e acho que moda é isso, né?! Você conseguir mudar completamente um look apenas trocando alguns acessórios. Esse vestido da AMARO é um exemplo perfeito de peça que pode ser usada de muitas formas: primeiro, usei-o de uma maneira mais “verão“, e depois coloquei uma jaqueta e troquei a sandália por uma bota e o look ficou perfeito para um dia mais fresquinho! Muitas outras peças que estão na sale de inverno da AMARO tem essa versatilidade, não são peças exclusivas dos meses mais frios, sabe!? Então tá valendo super a pena! Gostaram dos looks?

2-amaro3-amaro4-amaro5-amaro6-amaro7-amaro8-amaro9-amaro10-amaro11-amaro12-amaro13-amaro

Vestido: AMARO | Jaqueta: AMARO | Bolsa: Fendi | Sandália: Schutz | Bota: Madewell

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Verão/Inverno foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/08/look-veraoinverno/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia