Oie meninas! Tudo bem?
Quem ai também ama macaquinhos com estampa fofa em?! Eu sou apaixonada! E hoje a peça principal do look é ele: meu macacão com estampas de cerejas  
Quem assistiu o vídeo de recebidos da Cndirect (se você não viu clique aqui) já sabe que esse macaquinho super fofo é de lá e o melhor de tudo saiu por nada mais nada menos do que US$0.01 sim minha gente praticamente de graça! é claro que com o valor do frete ele não sai com esse valor, mas mesmo assim você paga muito barato, pois o frete não é tão caro como em outras lojas. 
Quando eu vi esse macaquinho me apaixonei!Além de ter uma estampa muito fofa ele tem esse detalhe de babado na parte superior que dá mais um toque de feminilidade para a peça. Na verdade tem dois modelos desse macaquinho o primeiro é esse de estampa de cerejas e o outro é preto com estampa floral, que também é lindo, mas como eu já tenho muita roupa com estampa floral optei por esse aqui mesmo e também porque fiquei encantada com esse tom de azul!
No meu primeiro look com esse bonitinho apostei no vermelho! Assim que ele chegou eu já imaginei essa combinação: macacão com estampa de cereja + sandália vermelha de salto Eu fiquei completamente apaixonada pelo resultado! Para quebrar um pouco as cores mais presentes apostei na bolsa marrom que super ornou com o restante do look. 
O macaquinho é de um tecido mais fino, mas bem gostoso, ótimo para aqueles dias quentes em que queremos estar o mais confortável possível. Ele é tamanho único e posso dizer com toda certeza meninas: veste apenas até o nº38 mais do que isso vai ficar bem apertado apesar de ter elástico na cintura e no busto.  

Eu pretendo repetir essa combinação mais vezes porque com toda certeza ela ganhou meu coração!

Mas e vocês meninas? O que acharam do look? Gostaram? Me conta!

Macacão - Cndirect
Sandália - Mariotta


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/08/look-do-dia-macacao-com-estampa-de.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia