terça-feira, 29 de setembro de 2015

Essa Romwe sempre me surpreendendo! Chegou bem rápido mais umas coisinhas lindas dessa loja maravilhosa, vem comigo!
Blusão xadrez
Aqui em casa minha mãe é tarada por xadrez. Sempre que ela vê uma blusa vendendo sai comprando. Como a gente sempre se empresta algumas roupas, eu passei a gostar mais e mais de blusão xadrez como terceira peça. Tenho pedido alguns mas ainda precisava de um blusão blusão mesmo, daqueles grandes. Vi esse na Romwe, e não pensei duas vezes. Pedi tamanho L. Ficou certinho em mim, adorei a malha super grossinha e quentinha, parece uma flanela. E a cor é mara, me apaixonei. Gostei bastante!

Blusa básica preta
É até engraçado dizer, mas eu tenho bem pouca roupa básica, talvez quase nenhuma. Só tenho uma blusa preta lisa (e ela é meio curta) e uma regatinha branca. Vi esse "blusão" cavado preto (é blusão mesmo, eu que resolvi encurtar ele com short) e resolvi pedir, tava com cara de ser bem molinha e de se ajustar bem ao corpo. Tamanho único. Resultado: deu certinho em mim, ficou larguinho na medida que eu gosto, e é super molinha e gostosa. Adorei! Pena que tá fora de estoque :(

Colete branco
Já deseja há um tempo um colete branco rasgadinho. Já me encarreguei de pedir um jeans normal rasgadinho também, mas esse só na próxima leva hehe Esse branco chegou e não deu outra: me apaixonei. Pedi tamanho M, que era o único disponível (e ainda é). Gostei demaaaaaaaais mesmo, ele é bem molinho e se ajusta bem ao corpo. 

No último sorteio que fiz aqui da Romwe, eles me ofereceram um dos produtos sorteados, à minha escolha. Eu não sou muito de usar conjuntinho e eles não me chamaram tanto a atenção, apesar de serem umas gracinhas. Mas escolhi o de abacaxi como sendo o mais bonitinho e eles me enviaram também! Pedi tamanho M. O short ficou bom, mas acredito que eu vá usar mais como pijama do que pra sair hehe Ele é bem confortável. O top eu acabei gostando mais do que esperava, mas tem que usar sem sutiã e eu não sou expert nessa área. Fico muito insegura achando que tô de farol aceso/com peito lá no joelho. Me julguem ahhahaa Mas até que gostei, se apertar bem, o peito fica no lugar, vou ver se consigo usar, senão passo adiante. 

Link do conjuntinho
saí muito linda na primeira foto
Essa foi a última leva, espero que tenham gostado! Até a próxima, e obrigada Romwe ❤




Tirei daqui ó: http://www.tatudocaro.com/2015/08/da-gringa-romwe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário