#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Vestido com tênis

Já falei como ADORO um vestido de manga longa?! Como gosto de mostrar perna, acho que equilibra um pouco a ~amostrância~ kkk Usei esse dueto do vestido com tênis pra uma reunião e um almoço nessa semana, já tinha mostrado ambos aqui em looks, mas não usados juntos.

Tenho usado bastante meus tênis da Superga, tanto o preto quanto o branco. Acho que logo logo tem 4 Jeitos aqui!

lookdodia479

lookdodia479-2

lookdodia479-dress

lookdodia479-bolsa

lookdodia479-tenis

Peças do look

• Vestido floral Zara
• Bolsa Arezzo
• Tênis preto Superga
• Relógio Casio


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/08/look-do-dia-vestido-com-tenis/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia