#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia - Pashimina

Olá, girls

Uma coisa que eu gosto muito de usar nos dias mais frios são as pashiminas, que deixam o pescoço bem quentinho. Sendo assim, a peça se torna parte do seu look, e por isso temos que caprichar na hora de compôr.

A pashimina que apostei nesse look foi feita pela marca Thelure em uma parceria com a Colgate, e eu achei super interessante. A Thelure arrasou na criação, e por isso eu achei que valia um look bem legal com ela.

O cardigã vocês já viram por aqui, mas eu amo ele demais, e adoro usá-lo várias vezes.








Estou usando:
Blusa Chico Rei | Cardigã Renner | Pashimina Thelure | Saia Renner | Sandália Lys Gaila


Espero que tenham gostado!

Beijos, girls

Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2015/08/look-do-dia-pashimina.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia