Eu não sei como está em outros lugares do Brasil (vocês me contam!), mas aqui em São Paulo tá muito legal ter espaços de foodtruck pela cidade. No domingo fui com o Dani almoçar no Galpão Gastronômico e comi umas coisas muito gostosinhas!

Pro look escolhi a saia jeans com botõezinhos na frente da Zara, que eu ainda não tinha usado. Comprei quando fui pra Porto Alegre em junho e vi que nessa semana começou a vender aqui em Sampa. Engraçado essa defasagem, né?! A bolsa linda é da marca das irmãs-blogueiras do Tudo Orna, que eu uso bastante mas ainda não tinha fotografado pro Look do Dia aqui.

lookdodia480

lookdodia480-1

lookdodia480-2

lookdodia480-bolsa

lookdodia480-galpao

lookdodia480-tenis

Peças usadas no look

• Saia jeans com botões Zara
• Cropped quadriculado Forever 21
• Tênis branco Superga
• Bolsa redonda Orna (dá pra comprar online)
• Relógio dourado Casio


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/08/look-do-dia-saia-jeans-com-botoes-na-frente/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia