Look do dia Tênis

Hey gente 
Tenho que confessar que demorei, mas me rendi à moda dos tênis em looks casuais. Eu sempre preferi as botas, mas depois que encontrei esse modelo da nike na loja Verse, minha vida não é mais a mesma, haha! Além de ser infinitamente mais fresquinho que minhas botas, ainda é mega confortável e deixa o look ainda mais estiloso! Gostei tanto disso, que já até escolhi o próximo que irei comprar! Hahaha, clique aqui para ver. Pra quem ainda não conhece, a Verse é uma das 14 lojas representantes da Nike no Brasil e a única do Rio Grande do Sul! Então eles tem modelos super diferentes e difíceis de achar por aí, como o Nike Air Jordan, o Nike Air Force 1 e o Nike SB! Ah, além das lojas físicas no RS, eles também tem uma loja online, que envia para todo o Brasil, e esta com uma promoção com descontos de até 40% e ainda + 10% nas compras por boleto. Para mostrar  pra vocês meu tênis lindo, resolvi estrear minha jaqueta de couro nova da Romwe. Bora ver as fotos? :3

Look do dia Tênis

Look do dia Tênis

Look do dia Tênis

Look do dia Jaqueta de Couro

look do dia casual com tênis

look do dia casual com tênis

look do dia casual com tênis

look do dia casual com tênis

Loja Verse

Loja Verse

Look do dia Jaqueta de Couro

Look do dia Jaqueta de Couro

Look do dia Jaqueta de Couro

Look do dia Romwe

Romwe

Romwe

Nike

Loja Verse

Jaqueta de Couro: Romwe
T-shirt: She In
Shorts: She In
Camisa: Romwe
Tênis: Verse


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/08/look-do-dia-tenis.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia