#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - O novo estilo da Mundo

Esse mês de Agosto está uma verdadeira confusão ! Em breve tudo volta ao normal, ok ? Só peço só mais um 'tiquinho' de paciência. rs

Quem me acompanha no Snap e no Instagram (@blogdastephany) sabe que eu comentei que a loja Mundo Mix está com uma coleção nova INCRÍVEL ! Ela está toda com o estilo repaginado e cheia de novidades. 
Fui esse final de semana, e fui ao delírio com as peças. Trouxe um macaquinho jeans super fofo, que estava namorando na Afghan há algum tempo. Quando vi que na Mundo Mix tinha um muito parecido, fiquei doida. rs Olha só...
Macaquinho: Mundo Mix / Rasteirinha: Zara / Brinco: Renner 
A Mundo Mix fica na Rua 24 de maio, 402 - Riachuelo - Rio de Janeiro (RJ). Tem peças lindas !
Você pode acompanhar as novidades da loja pelo Facebook e pelo Instagram @mundomixofc.


Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/08/o-novo-estilo-da-mundo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia