Olá meus amores ! Como vocês estão ?
Estamos na reta final do VEDA. Falta apenas 1 semaninha pra esse mês doido terminar. rs Depois disso a rotina volta ao normal. Vídeos quartas e domingos as 22h, e post todos os dias. 

Estou morrendo de saudadeeeees ! Eu amo escrever aqui pra vocês, e tem sido muito estranho ficar longe do teclado e ficar mais perto do mouse durante Agosto inteirinho. Me perdoem ? Espero que entendam essa confusão que tem acontecido na minha vida. 

Uma coisa que sempre tentei é fazer com que o blog seja mais do um "Portal Look do dia", quero passar o porque, como, com o que, pra quem. E isso vai ficar ainda mais interessante quando o VEDA acabar, sabe por que ? Estou me formando e terminando o curso de Consultoria de Imagem, ou seja, terei muito mais conhecimento para ajudar a vocês. 
Como não tenho conseguido postar muito por aqui, as redes sociais tem sido minha bff. No Instagram @blogdastephany tem post do look sempre, quase diariamente. Se você ainda não me segue, vai lá heeein. rs 

Vamos conferir os meus últimos looks e descobrir de onde e o porque de cada produção ? Vem ! 

1- O primeiro foi com uma saia que ganhei no evento da Yenzah. Ela é da loja Pokan
Combinei com um cropped de ciganinha, que é muito charmoso e porque eu simplesmente NÃO SEI SER BÁSICA ! Um cropped básico não passaria a imagem que eu queria passar, afinal a maneira que você se veste está diretamente relacionada ao seu humor e a imagem que você espera que as pessoas tenham que você. 
O cinto jeans tem sido o meu mais novo xodó. É uma peça que passa uma tendência descolada, mostra que você é antenada, sem precisar ousar muito. 
Cropped: Mundo mix / Saia: Pokan / Cinto: Karamello / Sandália: Santa Lolla
2- Esse macaquinho foi paixão a primeira vista ! Não só pelo modelo super básico e ao mesmo tempo elegante e sexy, mas também pelo PREÇO. Ele estava custando, nada mais nada menos do que R$29,90 ! Sim.. esse macaquinho incrível por 29 dilmas. Fui correndo experimentar e óbvio... trouxe pra casa. 
Diferente do dia anterior, eu queria passar uma imagem completamente diferente. Queria algo mais clean, mas arrumadinho. Deixei todo detalhe e ousadia por conta dessa bolsa, e é uma obra de artes, que ganhei da maravilhosa Cristina Riq. Trato essa bolsa que nem filha. haha 
Macaquinho: Aquamar / Sandália: Santa Lolla / Bolsa: Cristina Riq / Colar: Riachuelo
3- "Dia dos pais em família" define esse look. Um churrasquinho de domingo, uma coisa bem mais despojada. Short colorido, com uma regata ampla e gladiadora de cano curto. O fundo super colaborou com o meu humor e estilo do dia. rs
Short: C&A / Blusa: C&A / Gladiadora: Sonho dos Pés
4- Look descontraído e depojadinho. Eu amooooo sair assim ! Menos nem sempre é mais. As vezes, na maioria das vezes, para mim, mais é MAIS ! rs 
Escolhi essa tee "longa", que não veste tão bem quanto a longa da Afghan, mas dá um "estilinho". Não gostei dela solta, me lembrou um pouquinho aqueles vestidos-pijamas, sabe ? Não curti, por isso dei um nozinho. 
Tee: Riachuelo / Calça: Afghan / Bota: Sonho dos Pés
5- Usei esse look para ir ao curso. Curto muito looks diferentes e produções que saem do óbvio. Se a opção é "sair do óbvio" uma peça que eu aconselho é a Saia midi, principalmente com sapatos baixos. Agoraaaaa.. se você quer SUPER sair do óbvio, opte pelo tênis. Dois estilos completamente diferentes, com estampas e cores diferentes. Gostei, sim ou claro de ir pra rua assim ? rs 
Saia: mandei fazer / Blusa podrinha: Riachuelo / Tênis: C&A
6- Se aceitar é o primeiro passo de tudo ! Eu aceitei que sou magrela, que tenho perna fina, que não tem bumbum avantajado (nem sei se ele existe. haha) e resolvi assumir isso para o mundo, sabe por que ? Eu me amo assim ! Assumi isso comprando um calça hot pant que marca super a cintura e quadril, bumbum, perna, ou seja, tudo que eu não tenho ! E aí ? Adorei ! Equilibrei isso tudo marcando bem a cintura, que é a parte mais fina do meu corpo, com um cinto colorido e largo. O meu mundo amarelou de vez, e acrescentei uma bolsa estampada para colorir ainda mais o look. 
Calça: Aquamar / Blusa: Riachuelo / Cinto: Feirinha (sim, eu uso feirinha!) / Sandália: Renner / Bolsa: Seanite
7- Quando eu falei que meu mundo amarelou, é porque amarelou de VERDADE ! rs Estou amando a combinação do preto, branco e amarelo. Montei esse look com a mesma idéia do anterior, "Sou magra sim, e daí", típico nome de comunidade do falecido orkut. haha 
Vi essa saia e bandagem na C&A e pensei... "Nunca tentei. Vamos experimentar ?". O segredo é experimentar e se olhar no espelho, mesmo que seja uma coisa que você nunca pensou que vestiria. 
Peguei uma malha "podrinha" com listras um pouco menores, mas que eu sabia que iriam "ornar". Adicionei o cinto amarelo, porque sim, estou amando esse cinto. E tchanãaan.. Amei ! Me olhei no espelho e disse "Sairia assim daqui AGORA" "Me vejo vestindo isso". Não adianta, se não faz seu estilo, não vá ! A maior beleza de uma produção é fazer com que ela combine com você! 
Claro que listras maiores com listras menores e cinto amarelo era pouco para mim. Por isso, adicionei a bolsa de outra estampa completamente diferente. Resultado: Me encontrei mais ainda ! 
Descobriram o verdadeiro segredo do mix de estampas ? 
Blusa: C&A / Saia: C&A / Cinto: Feirinha / Bolsa: Seanite / Slip on: Riachuelo

Então, gostaram ? 
A verdade é que uma pessoa pode ter vários estilos dentre dela. Tudo depende de como ela acordou e a imagem que ela quer passar.

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/08/qual-imagem-voce-quer-passar.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia