#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Especial

look do dia especial

Hey gente 
O look de hoje é mega especial por vários motivos. Um deles é porque estou usando cor (uau!), outro porque estou usando meu chapéu (já estava com saudades dele) e o último, e mais importante, porque eu estou usando meu colar mais lindo do mundo da EKS, que foi especialmente desenvolvido para mim e eu mostrei e contei tudo sobre ele no vídeo de recebidos de Julho. Esse top rosa maravilhoso e cheio de franjas é da Romwe, e apesar de ser colorido, eu quero usá-lo para sempre, haha. Bora ver as fotos? :3

romwe

Romwe

top com franjas

top com franjas

top rosa

chapéu

look do dia chapéu

look do dia Romwe

Romwe

 EKS

 EKS

colar  EKS

look do dia Romwe

Colar: EKS
Top rosa: Romwe
Shorts: Rose Gal
Chapéu: Oasap
Bolsa: Colcci
Botas: Lita


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/08/look-do-dia-especial.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia