Confesso que passei por uma longa fase de preguiça de sair com a câmera pra fotografar meus looks do dia. Acho que é culpa do frio sabe?! Eu só quero ficar embaixo do cobertor dentro de casa (COMENDO COMENDO SEM PARAR)! kkkk Nesses dias deu uma esquentadinha e a disposição voltou! Pra tudo aliás… pra caminhar mais na rua, pra fazer academia, pra fazer ~spazinho~em casa. Acho que eu nunca seria feliz morando em um país muito frio, eu fico depressiva. :/

Usei esse look em uma daquelas saidinhas 10 em 1 com o marido (a gente sai pra almoçar e aproveita pra resolver outras coisas na rua). Já usei várias vezes essa camisa listrada (inclusive em vídeo!) mas ainda não tinha fotografado pra postar aqui. Amo listras e esse tom de azul jeans dela vai bem com praticamente tudo.

lookdodia476

lookdodia476-2

lookdodia476-bolsa

lookdodia476-colar

Peças usadas no look

• Saia jeans Zara
• Camisa listrada azul e branca Zara
• Sandália gladiadora nude Arezzo
• Bolsa branca Arezzo
• Cinto tressê sem marca


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/08/look-do-dia-gladiadora-com-camisa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia