Olá meninas, tudo bem ?
Comentei isso várias vezes, mas vale a pena dizer dnv. Estou mega enrolada com as coisas do VEDA e do Blog, por isso estou meio sumidinha, mas logo mais isso tudo acaba e volta ao normal. :D
Já comentei no último post de look da Mundo mix que a loja está toda repaginada, né ? Pois é! Vi um macaquinho no dia do lançamento da nova coleção que fiquei babando ! Fiquei super indecisa em relação a estampa, a cor e o modelo, mas de uma coisa eu tinha certeza, queria esse decote divo nas costas ! rs
Confesso que sempre fiquei na dúvida em relação a gladiadoras. Gosto ou não gosto ? Eis a questão. Até que encontrei essa, que é toda de tiras, sem aquelas estruturas na lateral, fivelas e outras coisas que deixam um visual mais bruto. As tiras e a cor me passaram uma leveza que fez com que eu comprasse e gostasse dela de cara. 
Com o meu novo curso, estou aprendendo que não existe essa de "Poder" ou "não poder". Todo mundo pode usar o que quiser e se sentir bem. Mas como tudo, tem coisas que podem favorecer e ajudar você a passar a imagem que deseja passar. 
As gladiadoras e sandálias com tiras nas pernas, achatam, fazendo com que as baixinhas pareçam ainda menores. Portanto, se não é essa a imagem que você quer passar... Cuidado ao usá-las.
Macaquinho: Mundo Mix / Gladiadora: Sonho dos Pés / Óculos: Ray Ban

E aí, gostou do macaquinho ? Coisa mais linda, né ? 
A loja fica na Rua 24 de maio - 402 - Riachuelo - Rio de Janeiro (RJ)
Você pode acompanhar as outras novidades através do Instagram @mundomixofc e do Facebook aqui.

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/08/costas-de-fora-e-gladiadoras.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia