Esse look estava aqui guardadinho esperando o segundo episódio do #liaemsãopaulo, lá na Vila Madalena.

Queria usar esse casaco de camurça e franjas então coloquei peças mais neutras por baixo. Não sei se eu vou querer usá-lo de outra forma, tipo com uma peça estampada por baixo. Acho que vai ficar muita informação, sabe?! Mas tou louca pra usar com vestidinho preto ou short jeans! Tem uma versão bem parecida dele na Renner, mais em conta (quando lançou eu já tinha comprado esse)!

lookdodia470

lookdodia470-2

lookdodia470-3

lookdodia470-4

lookdodia470-bota

lookdodia470-franjas

Peças usadas no look

• Calça preta encerada Zara
• Camiseta branca Zara
• Colar Endossa
• Pulseiras DLX e Lela Acessórios
• Bota com oncinha Ferrucci
• Anéis Missmott
• Relógio Casio No cabelo eu fiz babyliss nas pontas :)

E pra quem ainda não assistiu, o vídeo desse passeio:

Clica aqui e inscreve no canal pra assistir os próximos episódios!


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/08/look-do-dia-franjas-de-camurca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia