Mais um look fresquinho direto de Miami! \o/ Quem acompanhou o primeiro blog, viu que eu dei uma passadinha rápida na Zara e acabei encontrando o vestido longo mais lindo de toda a minha vida!! E o melhor? Ele estava em promo e custou só $19 *—–*

Como eu sou daquelas pessoas que compra e já quer sair da loja usando, não resisti e já usei! Aproveitei e fotografei look para compartilhar com vocês. Olhem só:

IMG_2979

IMG_2975

O vestido é muito confortável e veste muito bem! A única coisa que me incomodou um pouquinho foi o forro, ele esquenta e é tão longo quanto o vestido, acho que chegando em casa eu vou mandar na costureira e pedir para cortar, sabe? Acho que vai ficar incrível :)

IMG_2987

IMG_2977

USEI: Vestido e Bolsa – ZARA | Óculos – Aldo | Pulseira – Amaro | Colar – Peguei emprestado da Pri ;)

O que vocês acharam? Curtiram o look? 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-vestido-longo-baratinho-e-muito-lindo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia