Oie meninas! Tudo bem?

No look de hoje temos listras, renda e uma sandália vermelha muito amor
Uma das minhas estampas preferidas é a de listras! Sempre que eu quero algo mais diferente no look, mas sem ter que abusar demais das cores ou estampas mais elaboradas eu recorro às listras! Essas bonitinhas vão bem em qualquer ocasião, tanto combinadas com peças lisas como também com outras estampas fazendo um mix bem criativo e fashionista.

Dessa vez quis uma combinação bem romântica em preto e branco e para isso apostei no meu short de renda + regata que resultou em uma produção super delicada. Mas a estrela do look de hoje não é nenhuma dessas duas peças! Quem foi responsável por deixar o look bem mais estiloso  foi meu mais novo amor: sandália vermelha!

Eu como sempre amei o resultado do look, mas dessa vez tenho que dizer que todo meu amor ficou mesmo nos pés! Eu estou completamente apaixonada por esse estilo de sandália São leves, estilosas e vão bem com tudo!


Mas e vocês meninas o que acharam? Gostaram do look? Me conta!


Regata listrada – Riachuelo

Short de renda – C&A

Sandália – Mariotta



Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/08/look-do-dia-regata-listrada-short-de.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia