1-pandora

Esse post I foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-pandora

Impressionante o amor e carinho que nutrimos pelos nossos animais de estimação, e como eles são importante nas nossas vidas, né!? Eu tenho duas maltês, a Penny Lane e a Lola Rose, e lembro exatamente do dia que as vi pela primeira vez – pareciam um ursinho de pelúcia! Hoje, não imagino minha vida sem elas, que são parte da família. A nova coleção da joalheria Pandora tem charms lindos que celebram e eternizam os nossos tão amados pets: tem cachorrinhos, gatinhos, patinhas, ossinhos… sério, é a coisa mais fofa do mundo! Quem tem um animal especial na vida com certeza vai amar a coleção tanto quanto eu <3

2-pandora3-pandora4-pandora6-pandora7-pandora10-pandora11-pandora12-pandora13-pandora15-pandora16-pandora17-pandora18-pandora

Vestido: Manoush | Jóias: Pandora

Beijos,

Luisa

Esse post I foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/08/i/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia