Olá, girls

Esse inverno não está sendo como o esperado não é mesmo?! Anda fazendo mais calor do que o normal nessa época do ano. Mas mesmo assim, naqueles dias de friozinho eu aproveito pra usar e abusar dos meus coletes de pêlo que amo demais.

A peça traz sofisticação e estilo ao look, e eu adoro usar com calça flare. Acho que fica suuuuuuper lindo o look.


Uma coisa que sempre digo e que EU gosto de seguir é na hora de usar os coletes de pêlos, é optar pelos fakes (falsos), pois na minha opinião não acho legal o uso de pele de animal de verdade. Então eu tenho essa consciência, e gosto de passar isso pra vocês.






Estou usando:
Blusa Chico Rei | Colete Rosana Zucchi | Calça Lys Gaila | Bota Vizzano


Beijos, girls

Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2015/08/look-do-dia-colete-de-pelo-fake.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia