Look do dia!

E aí, vocês me perguntam: mas como assim look do dia com um robe? Será que ela enlouqueceu de vez? Mas, calma. Tudo tem explicação! Lá em abril, postei uma foto no Instagram (@brilhodealuguel) mostrando os moldes e o tecido que eu tinha comprado pra fazer um robe na disciplina de Laboratório de Confecção Avançada de Protótipos e prometi que se ele desse certo, eu iria postar look aqui (até porque ele ficou bem numa vibe quimono, né?). Mesmo eu sendo uma péssima costureira, a peça saiu. Gente, como é bom usar um robe, não quero mais largar!





 Fotos: Ana Clara Stein/Brilho de Aluguel
Brinco - Nouvelle Store
Grampo de cabelo - Teimosão
Anel de boquinha - Hollywood Importados
Anel do infinito - Rings & Tings 
Pulseira - Rings & Tings
Camiseta - Renner
Robe - Minha autoria! Tão bom sair por aí com uma peça que fiz os moldes, escolhi o tecido e costurei eu mesminha, sério, tô muito orgulhosa
Saia - C&A
Bolsa - Marisa
Meia-calça - Marisa
Bota - Bottero

Espero que vocês tenham gostado do look! Beijos.






Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2014/06/look-do-dia-robe-floral.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia