#Lookdodia #Moda - Camisa Xadrez e Saia Couro



E a Semana começa com "Look do Dia" por aqui. E os escolhidos foram o XADREZ VERMELHO e SAIA COURO, que são tendências para o Outono/Inverno. Como mostrei no vídeo de COMPRINHAS FASHION, eu demorei para escolher uma peça em Xadrez, mas quando vi esta camisa, adorei!

A SAIA não é toda de couro "fake", ela tem um pedaço na lateral somente, mas que dá um charme todo especial na peça. Ela veste super bem e eu amei ela!

Amo montar look mais arrumado com SAPATILHA. Como já disse anteriormente, sou alta e se posso sair sem salto, eu me jogo hahaha. Esse modelo de sapatilha "Clássico" é o meu favorito!

A BOLSA é recente, e ainda nem mostrei por aqui! Estava procurando um modelo Baú preto, e acabei achando esta da Chenson com detalhes em dourado, que adoro. Amo as bolsas dessa marca, são mais acessíveis e de ótima qualidade! Tenho bolsas à mais de ano e continuam em perfeito estado!

Os ACESSÓRIOS são da DETALHES SEMI-JÓIAS, já comentei antes por aqui que minha mãe quem vende, e eu enlouqueço para escolher rsrs. 

Camisa: C&A / Saia: Renner / Sapatilha: Arezzo / Bolsa: Chenson / Acessórios: Detalhes Semi-Jóias/ Batom: Kinda Sexy, MAC.


Estou amando poder mostrar os Looks que gosto de usar para vocês! Os Créditos das fotos vão para meu irmão, que têm a maior paciência em tirá-las, Obrigado Mano!!!

Estou amando usar saias, e estou aproveitando enquanto não esfria muito para andar com as pernocas de fora! Esta saia, em especial, acho que será uma peça que usarei muito, pois adorei ela.

 Gostei de misturar o Xadrez com o "couro", e achei que ficou a cara do Outono.

Boa Semana para todos nós!!!






Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2014/04/look-do-dia-camisa-xadrez-e-saia-couro.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia