#Lookdodia #Moda - Rock it Girl!



 Vamos repetir roupa hein? Essa saia linda amor da minha vida xodó que não sai do corpo, já apareceu aqui no blog em outro look e eu decidi repetir e fazer look de novo, com uma proposta um pouco diferente, porque né, quem não repete roupa? Dessa vez o look é mais pesado, escuro e eu adorei, achei que ficou muito legal!

 E xadrez tartan tá super hein alta gente, podem se jogar nessas peças para o Inverno 2014 que vocês vão poder usar muito!


Blusa: Marisa /  Saia: Romwe / Bota: OASAP / Óculos: Buena Beleza / Acessórios: Verssátil

 E ai amores, gostaram do look? Eu adorei, sainha + botinha sou tão eu ultimamente! E como é fácil montar um look assim né? Lindo mas básico, todo mundo tem essas peças no guarda-roupa!

 Então é isso, um beijo enorme, fiquem com Deus e amanhã tem mais, tchau!


Tirei daqui ó: http://www.justfondness.com/2014/06/meu-look-rock-it-girl.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia