#Lookdodia #Moda - Cropped + Pinguim

Olá, meus amores,Tudo bem?! O Look  de hoje é muito fofo, com outra arte de rua (eu amo)rs! dessa vez, me encantei por esse pinguim engraçado, vocês gostaram dele também?? 
A palvra que define esse look é: Summer!! Aliás, aqui em Teresina é sempre assim: Calor e mais Calor!! A composição do look é: Blusa Cropped em estampa de fundo do mar + Short destroyed + (eu que fiz)rs! + Óculos de sol + Pep toe preto pra "arrematar" o visual, e dar mais glamour. =)
Espero que gostem, mais um "trabalho fashion", que servirá de inspiração pra vocês.
Beijão!! 

















Fotografia: Rayanne Paula 

Tirei daqui ó: http://diariofashionn.blogspot.com/2014/05/look-do-dia-cropped-pinguim.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia