#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Regata + Saia de Couro Fake + Colar Neon

Oie meninas!
Tudo bem?
O look de hoje é uma daquelas combinações que quero repetir mais vezes
 Uma das minhas saias preferidas é essa de couro fake! Eu amo peças que combinam com tudo, sabe aquelas que você não precisa ficar horas e horas procurando algo que combine e essa saia é uma dessas. Fazia muito tempo que eu queria fazer uma combinação dessa: roupas de cores escuras + um colar neon, mas sempre faltavas o colar. Já tinha visto muitos looks assim pelo Lookbook e quando meu colar pink chegou foi a hora de matar a vontade e usar o look que eu queria tanto (sim sou dessas que planeja looks sem nem ter ainda as roupas rsrs).
Olha só como ficou a combinação:
    O pink do colar mais o sapatinho de boneca deram um ar mais fofo ao look se contrapondo ao "peso" das outras peças.
    Da próxima vez que eu usar esse look eu quero acrescentar uma jaqueta (frio venha por favor!!) que deixa a produção muito mais estilosa.
    Como sempre eu amei o look, mas sou suspeita para falar. Finalmente matei minha vontade e já posso riscar essa combinação da lista rsrs'

Mas e vocês meninas o que acharam do look? Gostaram? 

Regata - Lojas Marisa
Saia - Ebay
Colar - Born Pretty

#Usando o cupom: PFT10 vocês ganham 10% de desconto lá na Born Pretty ♥

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/04/look-do-dia-regata-saia-de-couro-fake.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia