#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Moletom Florido e Saia



Semana passada dei uma passadinha em algumas lojas no centro, e acabei encontrando um moletom no estilo que eu queria. Florido e mais apertadinho!

Já fiz post mostrando a tendência por AQUI, e agora vim mostrar o look que montei com a peça. Usei este na semana passada, em um Coquetel e adorei!

Moletom: Riachuelo / Saia: Riachuelo / Sapato: Vizzano / Bolsa: Gabriela / Acessórios: Detalhes Semi Joias / Batom: Cup Cake da Dailus.


Esse moletom tem uma pegada mais chique, que é tendência de Outono Inverno, acho lindo combinar ele com colar mais arrumadinho!

A saia é com certeza, um dos meus modelos favoritos! Me sinto confortável usando este corte, pois nao fica grudado ao corpo.

O sapato é um pretinho básico, já mostrei ele por aqui!

Adoro deixar as pernas de fora, mas se tiver muito frio, colocaria uma meia preta!

Este foi o look desta semana =)


Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2014/06/look-do-dia-moletom-florido-e-saia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia