#Lookdodia #Moda - Ancoras


Oláa, meninas! Como eu tô entulhada de coisas pra fazer (#vemférias!), o post de hoje é super rapidinho, hehehe (e ah, sorry pelo meu sumiço do blog por esses dias... Prometo que estou tentando me agendar melhor!). Recebi uma alpargata de âncoras muuuito amorzinha da Opposite e aproveitei para usá-la ontem, num dia que pareceu ser um dos últimos antes do frio (ele resolveu chegar mais cedo esse ano por aqui... blé). ): 
No restante do look, optei por peças neutras e casuais pra combinar com a proposta da alpargata. Usei meu blusão cinza mesclado (amo ele demaisss, principalmente por causa do decote abertinho, que deixa os ombros à mostra), shorts preto larguinho de um material que imita o couro, mochilinha "nude" (ou backpack, como o pessoal de fora chama) e meus inseparáveis brincos meio ciganinha/praia (=
Espero que curtam!







Blusão: Choies
Shorts: Oasap
Alpargatas: Opposite
Mochilinha: Primark



Tirei daqui ó: http://www.thecherrytale.com/2014/05/look-ancoras.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia