#Lookdodia #Moda - Saia Couro



De um tempo para cá tenho adorado acompanhar as postagens sobre Look do Dia de alguns blogs que costumo visitar!

E me bateu uma vontade de trazer este tipo de Post para o Blog também, como adoro tirar fotos, achei que seria legal. Mas muita calma, que sou amadora viu haha.

 Camiseta: Riachuelo / Saia: Riachuelo / Sapatilha: Andarella / Bolsa: Riachuelo / Acessórios: Detalhes Semi Jóias / Batom: Flat Out Fabulous, MAC

Vamos ao Look, estava afim de usar mais saia, e pesquisando vi que estas peças em couro sintético estão super em alta. Gostei muito desse modelo com babados grandes na ponta. A intenção era comprar uma preta, mas não achei e acabei gostando dessa cor, um tom de uva lindo!

Amo camisetas básicas, acho que combinam com quase tudo, desde um look jogadinho para ficar em casa, até um look  para sair. Quando vi essta apaixonei, achei lindo o fundo floral da estampa, e o tecido dela é bem leve, muito bom para dias quentes!

Amo usar sapatilhas, com 1,78m sempre prefiro dar preferência para elas. Além do conforto inquestionável, me sinto muito bem e à vontade. Essa comprei para justamente usar em dias que quero sair arrumada mas sem estar em cima do salto! 

Tenho amado usar esse modelo de bolsa, muito prático e acho perfeito o tamanho. Comprei ela no final do ano passado! A saia e a camiseta são da nova coleção da Riachuelo, comprei semana passada, vocês ainda encontram nas lojas.

Os acessórios são todos da DETALHE SEMI JÓIAS que por sinal, está cheia de novidades. Quem se interessar é só curtir a Página e entrar em contato por lá ok?

 Então é isso, esse foi o LOOK DO DIA desta semana!



Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2014/03/look-do-dia-saia-couro.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia