#Lookdodia #Moda - Look do dia: Vestido branco Le Papillon

juliana-rangel-le-papillon-vestido-branco-saia-de-babado-sandalia-vermelha-via-uno-salto-alto-laço-01
Conheci esses dias o site Le Papillon e fiquei encantada com as roupas da marca, uma mais linda que a outra. Esse vestido foi amor a primeira vista, quando chegou na minha casa e vesti fiquei mais apaixonada ainda! Veste muito bem e fica ótimo no corpo.
A Le Papillon nasceu de uma inspiração de uma jovem ainda em sua adolescência, jovem que cresceu, formou-se em engenharia, foi trabalhar em construção naval e submarinos, porém essa inspiração sempre esteve presente na sua vida, e em 2011 seguiu o seu verdadeiro caminho. Abandonou a carreira na engenharia e ingressou em cursos de moda, com a criatividade a flor da pele, iniciou seu primeiro trabalho na rede Globo e nos filmes da Xuxa, fatos que geraram experiência para realizar um grande sonho: criar e desenvolver produtos diferenciados para a beleza feminina e assim em novembro de 2011 a Janaina Scorpioni iniciou a Le Papillon.
A coleção de inverno leva o nome “Chuva de Algodão Doce” e está com peças muito bonitas: calças, sais, blusas, vestidos… Tudo de muito bom gosto! Ah, todas as clientes que comprarem acima de R$ 150,00 serão presenteadas com uma blusa. Super bacana né? O site é http://www.lepapillon.com.br .
juliana-rangel-le-papillon-vestido-branco-saia-de-babado-sandalia-vermelha-via-uno-salto-alto-laço-02 juliana-rangel-le-papillon-vestido-branco-saia-de-babado-sandalia-vermelha-via-uno-salto-alto-laço-03 juliana-rangel-le-papillon-vestido-branco-saia-de-babado-sandalia-vermelha-via-uno-salto-alto-laço-04 juliana-rangel-le-papillon-vestido-branco-saia-de-babado-sandalia-vermelha-via-uno-salto-alto-laço-05 juliana-rangel-le-papillon-vestido-branco-saia-de-babado-sandalia-vermelha-via-uno-salto-alto-laço-06
Vestido: Le Papillon
Sandália: Via Uno
Brinco: Forever XXI
Clutch: Sem marca
 
Fotos: Victor Gabriel

Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-vestido-branco-le-papillon/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-do-dia-vestido-branco-le-papillon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia