#Lookdodia #Moda - Animal Print

Oi gente!! Como vocês estão??
Já estou no Brasil, agora os posts voltam ao ritmo de sempre! Obrigada pela paciência, viu??
Hoje trouxe mais um look que usei durante essa minha última viagem!!
O macaquinho com estampa animal dividiu opiniões, no instagram 99,9% das pessoas (que comentaram) gostaram, enquanto no Facebook a maioria disse que parecia um pijama hahahah
Bom, ele parece um pijama mesmo! Aliás, acredito que essa seja a ideia mesmo, já que essa tendência está bem forte, especialmente na Europa! Normalmente eu não gosto muito desse estilo, mas esse macaquinho eu adorei!
Além de tudo é muito muito confortável! Não aperta, não incomoda e nem fica com nada marcado (ótimo para usar no dia que vai comer ou beber muito e não quer se preocupar com a barriga marcando a roupa haha)!
Vejam se vocês gostam:
_DSC2172
_DSC2182
_DSC2189
_DSC2171
_DSC2172i
Macaquinho: Glacê Boutique
Sapato: Louboutin
E aí, o que acharam??
Muitos beijos
.

Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-animal-print-2/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-animal-print-2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia