#Lookdodia #Moda - Mix de Estampas Poás + Oncinha

 Boa noite lindonas, tudo bem??  Como estão??H oje trouxe um look super diferente pra vocês. É um look com mix de estampas, que é a última tendência da estação né? Misturar estampas diferentes, mas que fiquem em harmonia é uma moda que estou amando. Ser ousada e ainda está fashion, com certeza é muito bom! Usei o vestidos de poás p&b como peça chave do look, coloquei um blazer por cima pra da uma elegância a mais e porque o clima estava fresquinho. Deixou o look mais sério e chic. Coloquei alguns acessórios para dar um up e arrematei com o pump e a case do iphone de oncinha, e amei o resultado final e vocês curtiram look? Teriam coragem de sair assim? Bora conferir as fotos??


Usei vestido de poás (tenho há  5 anos, kkk), blazer preto (Romwe), colar (Rosegal), pulseira (beijo da mari), case iphone (tmart) e pump oncinha  (MartOfChina)
 
 
 
Meditação do dia: 1Jo 3:230E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

 
Gostaram do look??  Usariam? Boa semana a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/05/mix-de-estampas-poas-oncinha.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018