Oláaa, lindas! Hoje vou ressuscitar um look que usei faz algumas semanas, mas que só consegui tempo pra fotografar agora hehe. Antes tarde do que nunca :P

Bommm, posso dizer que "redescobri" a meia-calça esse ano! Quer dizer, eu nunca fui muito de usar essa peça, mas vi as meninas do meu curso com alguns modelos diferentes e comecei a pensar em várias possibilidades para combiná-la. O mais legal é poder "reciclar" aqueles shortinhos, saias e vestidos que usamos no verão e, com apenas uma meia calça e outra peças quentinhas por cima, transformá-los em looks pra usar também com as temperaturas mais baixas. 

Nesse caso, escolhi uma meia preta e, para alongar a silhueta, coloquei uma botinha da mesma cor. Então, usei as outras peças de tons neutros e discretos: shortinho de cintura alta marronzinho (amo ele, mas nunca uso porque é muito curto... outra vantagem da meia-calça!), blusinha básica clarinha e bolsa preta de franjas com tachas. E, para completar, joguei um casacão beeeem quentinho por cima, de uma material que tem um jeitinho que lembra a sarja.

Espero que curtam!









Casacão: Zara
Shorts cintura alta: Benneton
Botinhas: Mart of China
Bolsa: Oasap
Blusa: C&A




Tirei daqui ó: http://www.thecherrytale.com/2014/06/look-signed-armistice.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia