#Lookdodia #Moda - Meu Look: Over The Knee!



 O frio chegou e chegou forte aqui no Sul, tanto que tou super gripada desde domingo e não consegui gravar o segundo vídeo da semana, por isso mesmo hoje teremos look do dia ao invés de vídeo, tá bom né gente? Mas não se preocupem, estou tomando os remédios direitinho e semana que vem já vou estar novinha em folha pra gravar vídeos e fotografar vários looks para vocês! Mas bora conferir o look?

 Como eu disse, esta super frio por aqui e nada melhor que uma bota acima do joelho e uma toquinha para dar um super charme ao look e ainda esquentar né? Amo!


Blusa: Me Move / Bota: Vizzano / Touca: OASAP / Acessórios: Verssátil

 E ai, gostaram do look? Eu adorei e ainda por cima é super confortável apesar de arrumadinho, adoro produções assim!

 Então é isso por hoje amores, espero que sirva de inspiração para vocês na hora de montar os seus próprios looks... Agora é hora de dar tchau, um beijo enorme, fiquem com Deus e até o próximo post!


Tirei daqui ó: http://www.justfondness.com/2014/06/meu-look-over-knee.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia