#Lookdodia #Moda - Look – Vestido Oncinha

Esse post Look – Vestido Oncinha foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

vestido-oncinha

Como quem me acompanha no insta deve ter percebido, eu estou viajando bastante nos finais de semana, e tenho saído mais também! Eu passei uns 2 anos bem caseira, e agora estou descobrindo novamente como é legal sair, sabe!? Estou me divertindo demais! Bom, e com as baladas, surge a necessidade de ter roupas de balada: eu tenho apostado bastante em vestidos, um tipo de peça que eu nem usava muito antes! Eles são práticos – é só colocar e tá pronta – e perfeitos para a noite. Esse, com estampa de oncinha, é uma graça e modela o corpo que é uma beleza! Aprovaram?

2-vestido-oncinha3-vestido-oncinha4-vestido-oncinha5-vestido-oncinha6-vestido-oncinha7-vestido-oncinha8-vestido-oncinha

Vestido: Galeria Tricot | Sapato: Giuseppe Zanotti | Bolsa: Dior

Beijos,

Esse post Look – Vestido Oncinha foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2014/06/look-vestido-oncinha/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia