#lookdodia #moda - Casaco Branco

Oi gente!! Tudo bem com vocês??
Já estou em Milão, apaixonada por cada canto dessa cidade linda!! É a minha primeira vez por aqui, estou aproveitando para bater perna e conhecer muitos lugares por aqui!
Esse é o meu último destino da viagem :( Queria ficar mais um mês! Pelo menos em breve estarei de volta para colocar muuuitos posts para vocês!!
Aqui estão dois looks que usei em Paris, ambos com um casaco branco que comprei por aqui e estou usando muito!
O primeiro é mais confortável, ideal para andar pela cidade!! Vejam só:
_DSC1817bl
_DSC1756bl
_DSC1744bl
_DSC1754
_DSC1819bl
Casaco: Zara  |  Calça: Tyrol
Bota: Bobstore  |  Bolsa: Chanel
O segundo look usei para almoçar!!
Achei o corte desse casaco ótimo e bem neutro, do tipo que dá para usar desde um look para aeroporto até para ir a um local mais chique!
Nesse dia estava com preguiça de me arumar, então optei por uma produção básica e sem muito segredo! Vejam se vocês gostam:
_DSC1820 (1)bl
_DSC1820 (3)bl
_DSC1820 (1)bl2
Casaco: Zara  |  Calça: 7
Sapato: Louboutin  |  Bolsa: Chanel
Muita gente está me perguntando sobre os saltos, como respondi anteriormente, prefiro usar sapatos de salto alto apenas quando vou jantar, almoçar, assistir uma peça de teatro… Situações em que não vou ficar andando tanto!
Para bater perna pela cidade prefiro uma sapatilha ou bota sem salto!
Fotos: Leandro Dias fotografoemparis@hotmail.com
Gostaram dos looks??
Muitos beijos
.

Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/looks-de-paris-casaco-branco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=looks-de-paris-casaco-branco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia