#Lookdodia #Moda - midi estampada

O que acontece quando você cria uma estampa, planeja uma pequena coleção de roupas, seleciona os modelos, manda imprimir o tecido e recebe as primeiras peças-piloto de um sonho realizado? Você cria um look do dia, claro. heheheh

Eu estou EM PULGAS pra ter toda a coleção de inverno da Prosa em mãos e poder colocar tudo na loja o quanto antes. Como sempre, já rolaram vários imprevistos e atrasos em todo o processo e tenho certeza que já perdi 35% do meu fígado com tanta ansiedade. Se vocês ficam ansiosas pra ver a coleção completa na loja, imaginem eu (e a mamis), que já vejo essas estampas há meses, indo e vindo de provas e testes. É de enlouquecer qualquer ser humano.

Agora imaginem o que é ainda nem ter essa coleção no ar, mas já ter as estampas da próxima? kkkkk Agora voltemos ao look de hoje: vim trabalhar de Prosa. heheheh Mais uma saia midi numa nova estampa, que em breve vai colorir a loja!Yuppiii! :D


Como a saia tem uma estampa super marcante, optei por combinar com peças mais neutras e "limpas" como essa cropped preta e a clutch verde militar. Acho legal esse pegada de look sóbrio + uma peça de roupa bem impactante.

A estampa da saia mistura um p&b gráfico com flores super exuberantes. A ideia foi manter a paleta de cores que eu escolhi trabalhar na coleção: roxo, preto, verde e detalhes em amarelo. No fim das contas optei por não criar a coleção em neoprene. Muitas meninas comentaram do caimento do neoprene e, apesar de eu adorar essa proposta mais estruturada, optei por outro tecido menos pesado e que não puxa fio quando a gente senta em qualquer lugar. heheheheh Contudo... preciso assumir: quero produzir umas peças "conceito" em neoprene, sim! :P

Cropped: Trendy, R$ 99 | Saia: Prosa, ainda não está à venda | Clutch: C&A, R$ 79 | Pulseiras: compradas em feirinhas diversas, hehehe | Óculos: Absurda, R$ 350 | Scarpin: Zara Portugal, 15 euros.

Beijos, Carols

Tirei daqui ó: http://www.smallfashiondiary.com/2014/05/lajsoasjos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia