#Lookdodia #Moda - Look do dia: Animal Print!

O look de hoje é no mínimo ousado haha, nunca me imaginei usando um conjunto inteiro de oncinha mas a verdade é que no fim das contas eu amei o look <3
Vocês sabem que nesse dia fui tirar fotos para a loja Gatha e decidi não postar tooodos os looks de uma vez para o post não ficar imenso e chato então, vamos a mais um dos looks!

O look é composto por essa blusa de mangas bem comprida e essa saia liinda, super usaria os dois separados, principalmente a saia! A saia veste muuuito bem e ainda tem um shortinho por baixo gente, muito amooor ♥

Outra coisa que queria comentar com vocês é que esse parque é muito legal pra fotografar, pra quem mora aqui em Montes Claros recomendo a visita, lá é bem legal! Eu não sei o nome do parque direito mas sei que fica no bairro João Botelho.


Como as duas peças já tem estampa, brilho e bordado decidi não usar nenhum acessório. O que acharam do look?

Conjunto: Perfect Way - Loja Gatha /  Sapato: Via Marte

Tirei daqui ó: http://www.calabocaandy.com/2014/06/look-do-dia-animal-print.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia